André Gramorelli é o novo vice-presidente de vendas publicitárias – para o Brasil – da Warner Bros. Discovery (WBD).
O executivo liderará a equipe de vendas e desenvolvimento de estratégias publicitárias, de olho em estimular as parcerias do grupo, além de ampliar as fontes de receita através de soluções inovadoras que atendam às demandas do mercado.
Gramorelli se reportará à Vera Buzanello, vice-presidente executiva da WBD Brasil, e a Miguel Cardenas, vice-presidente sênior de vendas – para a América Latina e mercado hispânico dos Estados Unidos – da empresa.
O novo contratado da WBD é formado em Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo e pela Libera Università di Lingue e Comunicazione de Milão. Ele tem quase 20 anos de carreira e passou por agências como F/Nazca Saatchi, JWT, Leo Burnett, Ogilvy e Young & Rubicam. Sua experiência anterior à atual empresa foi como diretor de relacionamento com agências e novos modelos de negócios na Globo.
A área de vendas publicitárias da WBD foi, recentemente, renomeada para WBD For Brands.